Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cartões # 1 SPB

Olá pessoal quem me conhece sabe como é "difícil" para mim fazer cartões, mas esse ano resolvi levar esse desafio a diante.
Então para o primeiro desafio Cartões#1 SPB, cujo sketch é esse aqui:





Fiz esse singelo e bem simples cartão:


Que tal?

Bjks e Ótimo ziriguidum



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Desafio Sketch SPB


Página inspirada no sketch abaixo.


E essa é minha página para o desafio Sketch do SPB.
Fiz questão de retomar as atividades no meu blog brasileiro predileto. Agora Só o futuro dirá o que mais conseguirei fazer...rs...ando meio polva com muitas mãos em muitos projetos, mas feliz.
Espero que apreciem. 

Bjks



Smashando #12 com SPB


Simplório né? Todo P&B, mas gostei pq essa frase vem martelando na minha cabeça ultimamente e é uma verdade. 
Tratei de fazer um balaozinho pro desafio Smashando #12 do SPB.
Simples como a vida deve ser.

bjks

Desafio Férias SPB


Esse eu fiz para o desafio de fevereiro do SPB, com o tema férias, proposto pela Ana Lu

E ai acho que não perdi a mão depois de tanto tempo, adorei....rs   e vocês?

Bjks mil

Old farm

Pagando minha promessa:


Olá pessoal, depois de um longo e torrante verão volto a blogar e a scrapear, é claro.
Ano Passado suspendi as atividades em dezembro devido a mudança de casa, agora em fevereiro é que estou retomando tudo, e como havia prometido meu primeiro trabalho seria com o prêmio que ganhei no blog da Julia Cotrin, uso de tesouras decorativas, cujo prêmio era essa linda coleção abaixo: