Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Hey, Robot

Olá pessoal essas páginas fiz com o novo kit Hey, Robot! by Scrappiness.








Olá pessoal essas páginas fiz com o novo kit Hey, Robot! da Vanessa de Bonis



Que faz parte  dos kits  BitsNPieces da Scraps N Picies, são lançados todo dia primeiro na loja e são vendidos a $1 até o sétimo dia do mês, super promoção, nénão? Corre aqui e pega o seu.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

U & Me

Quandp bi essa paleta de cores da prima fiquei muito apaixonada, sei que as cores não estão muito fiéis mas resolvi fazer o lo mesmo assim. usei também o sketch do Blog dos desafios para essa página.

Gostei do meu simplório.
bjks
.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cracatua Shower


Oi pessoal mais uma página com o Kit Wonderful Land of Alice, by Scrappines, disponível aqui


Fiz para participar do desafio Sketch do AFSC
que é esse sketch maneiro aqui .

É ou não e o máximo esse kit? E o filhote do meu primo, que tudo...rs...bjks

Let´s make some cookies?


Olá pessoal essa página fiz com o LINDO kit Wonderful Land of Alice, by Scrappiness, que você encontra aqui.
Olhem só a capa do kit recheado, muito lindo mesmo e como sempre muito versátil, você pode fazer com ele o que quiser desde lay outs digitais a mini álbuns, projetos híbiridos, lembrancinhas de festa...é lindo de viver. 
Com ela participo do desafio de Lift do SPB.

E também da paleta de cores do Life Paper Scrapbook, que encaixou direittinho...amei

Demai né? Eu achei...rs...modesta!!!
Bjks


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sunset


Oi pessoal essa eu fiz para guardar esse lindo por do sol do Sul, participo do desafio de sketch 
do Scrap your Story e da paleta de cores do Scrapfriends.





É isso. Obrigada pela visita e até a próxima. BJKS.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ice cream


Gente olha meu gato e seu chapéu predileto.
Essa página fiz com carinho especial para participar do sorteio de aniversário do blog da super talentosa Luciana Yaros.
Participo também do desafio Sketch do Scrap- a- Doodle - Do.


Usei o kit  Matrioskas by Scrappiness, que  está disponível na lojinha neste momento, aqui



domingo, 14 de abril de 2013

Road Trip by Scrappiness




 Oi pessoal, hora de mostrar a minha criação com o kit Road Trip by Scrappiness, da querida Va De Bonis.
Você pode adquirir os produtos aqui






Esse kit como todos os outros da Scrappinnes  é muito versátil, cheio de fofuras adoro as cores vou ficando cada vez mais apaixonada pelo digiscrapmundo.

Bjks

Destaque no about a boy

Oi pessoal blogando nesse domingão acabei de ver que fui destaque no About a Boy.
Essa é pra começar bem a semana!






She always takes care


Oi pessoal esse vai para o Grandiva's, usando o sketch abaixo e se combinado com os outros desafios postados no blog dariam um sorteio extra, então combinei com a paleta de cores abaixo da Rochelle Spears.

Bjks e ótima semana.




De Lovely



Esse fiz para o Scrap Pelo Brasil, sketch mais a receita: carimbo (no balão e o passatinho), costura ( a trilhazinha de vôo do passarinho) e furador de borda (em toda a volta da foto)
Foi a apresentação teatral de 2011, faz tempinho...rs...mas tá valendo.
bjks


Serra Bonita


Oi pessoal com essa página participo do Inkido, pois o primeiro que fiaz excedeu o número de desafios combinados permitidos em suas regras.
Usei a paleta de cores apenas como inspiração, mas uma vez que não tinha nenhum papel da Maja desing não irei participar do blog deles.

Bjks


sexta-feira, 12 de abril de 2013

what stickers are for




Olá pessoal, a foto não está espetacular, mas é um momento que eu precisava guardar pra semre e muito bem. Meu marido chegou do trabalho cansadão, tomou um banho e Heitor na foto com 3 anos encheu a cara dele de adesivos, foi diversão total...rs pro Heitor...kkkk

Aqui o de talhe de como montei o título.

Com essa página participo do Paper Stories sketch de abril abaixo:

 
Eu  gostei tanto que usei novamente a paleta de cores de inspiração da Imaginisce.



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Love who you are- keep the faith

Essa é para o concurso da My Mind's Eye, com sketch by Page Maps abaixo. Combinei com a paleta de cores da Imaginisce.
Tem um mist muito suave em azul no fundo com máscaras, mas é realmente muito suave.



Eu amei, realmente eu amei fazer essa página.
Me digam o que acharam....bjks


terça-feira, 9 de abril de 2013

Born to be wild





Oi pessoal olha só que matreiro o felino do meu primo....kkkkk born to be wild....amei a foto.
Com essa página participo dos desafios:


1- Sketch with color: esquema e combinação de cores abaixo.



2- The Scrap Friend´s , mas não o blog australiano, são amigas que postam desafios separadamente,a receita peguei do blog da  Kerys Sharock´s recipeMy Recipe Challenge:You must include hand stitching, use a punch and use mixed alphas.
Usar costura ou bordado a mão furador e mistura de alphas. 
O furador de borda que usei é de furinhos, em detalhe.


3- Scrap Our Stash usar listras e bolinhas.
Usei um papel listrado e washitapes de bolinhas.

É isso ai. Bjks

Be you


Olá pessoal, essa é minha linda sobrinha que vive a posar para as câmeras, especialmente quando sai do cabeleireiro...rs. Com essa página participo dos seguintes desafios:


1 - Blog dos Desafios tema vintage.
2- Life paper Scrapbook, sketch abaixo.

É isso ai, espero que gostem...bjks


You are so beautiiful


Olá pessoal. Qaundo vi esse desafio odiei a imagem da paleta de cores e comfesso que pensei em não participar, mas dai vi o Lo da minha querida Elisabeth Sarkis aqui, e fiquei inspirada, que louco esse mundo do scrap....obrigada Beth por me inspirar nesse aqui.

Essa fiz para participar do Color me Scrappy. Desafio abaixo.


Adventure Sunset

Olha que foto linda., mas não fui eu quem tirou, foi uma colega minha de trabalho, a Fernanda.

Olá pessoal com esse participo do desafio de abril do blog:
1- Whit e with one: usar branco e amarelo e o sketch abaixo:

Então que tal?