sábado, 16 de fevereiro de 2013

Love for Paper stories.




Pessoal esse LO fiz para um blog novo, o Paper Stories, cujo blog e a loja do mesmo nome são da talentosa scrapper Georgia Heald, seu trabalho vocês podem apreciar aqui.
Esse blog vem com um DT de arrasar emuito inspirador, porque têm um estilo moderno que eu amo.

Amei a loja também e a diferença de frete equipara-se a diferença do dollar australiano.....nem preciso falar que comprei né...rs.
Vamos ver quanto tempo demora pra vir lá do antiquíssimo continente ilha.

O sketch proposto é esse aqui abaixo, que me estimulou mentalmente por vários dias até eu por a mão na massa e fazer esse Lo dos meus primos, é bom ter família de modelos....rs 



Essa página eu amei.
Espero que vocÊs gostem.
Bjks e um excelente final de semana e de horário de verão....bjks


6 comentários:

Georgia Heald disse...

This is fantastic Paula, just love the inked border and colors. Thanks so much for playing along with us at Paper Stories :)

sandi disse...

Wow! Love this! Fabulous take on the sketch!

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu ameiiiii, ficou show esta página, as cores estão demaissss!bjs e depois vou no blog conhecer

Lolô Artesanato disse...

Eu amei esse sketch, está aqui separado para tentar fazer uma página tb!
Arrasou na sua! Lindissima!
bjkas e bom fds

Riikka Kovasin disse...

Fantastic! Really great take on the sketch!

zenevak disse...

Gorgeous photo and love the colours you have chosen to complement it! Great interpretation on the sketch! Thanks for joining us at Paper Stories!