sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Life´s Journey Memories


Agora sim do jeito que eu gosto, mais inspirada pela foto que por qualquer outra coisa, começar a escolher papéis, godies, flores, shipbords, nada é da mesma coleção... adoooooorooooo, usar minhas coisas mais antigas.

Nessa foto uma flor seca, que meu filho me deu quando era um bebê de 2,5 anos, ele sempre gostou de me dar flores que estavam no chão na rua, eu sequei, colei e guardei com o sério propósito de usar num LO.

Carimbadas que ganhei no meu primeiro sorteio, da Liza Sarkis...faz tempo...kkk, flor que recebi na ultima troquinha do Scrap Sale, organizada pela Lu Babalu

Muita distress staim, botões também de uma troca

Ahhh a fita amassada que eu mesma produzi com tafetá branco e distress stain, peça em madeira.

Eu amei esse LO da minha família, desses apenas duas estão aqui conosco, minha mãe e minha tia, os outros estão vivendo em outro lugar.
Esse Lo está do jeito que eu amo, parti da foto e construi o resto.
Então o que me dizem?

bjks

3 comentários:

Dani Alonso disse...

Paula, ficou lindo!! todos os elementos em harmonia com a foto!!
amei, a foto é maravilhosa!!
bjsss

sandi disse...

Wow! Love this! Fabulous design, mix and combo!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página linda Paula!!!
Amei cada cantinho dela. Parabéns.
Bjoks