Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rings

Com esse outro mix midia  eu finalizo minhas brincadeiras de agosto, é para o Creative Scrappers #222, Sketch abaixo:


bjkinhas



Cor

Pessoal estou me aventurando cada vez mais no mixmedia, e estou adorando, pelo menos a brincadeira alimenta sua criança interior, e ela brinca bem com seu filho...kkkkk....é uma delícia.
com esse Lo participo dos blogs:
Scrap for Help, uso de lápis velhos, proposto pela talentosa Tânia Martins.
Criative Scrapper #221, com o sketch abaixo:


That´s all folks ;-)

bjks


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Paz

Parece que vou dar conta dos desafios esse mês, mas combinando é bem mais fácil né?



Com esse LO participodos desafios:

BITW : Peace/ Paz.
esta frase inicia o journaling.
usando o sketch abaixo.



Bjks

Scrap















 Essa página também combina desafios: BITW Spirit.
 Creative Scrapper Sketch # 220





CSI Case File # 34


Maeda


Para o desafio do Get Creative de agosto, com o skecht proposto usei o lindo Kit da Vanessa de Bonis dísponível em sua loja Scrappiness

Eu tenho que confessar que amo a mão na massa, mas estou gostando muito de brincar com os kits e os editores de imagem.
Espero que apreciem.
Bjks

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Memory

Oi pessoal, mais uma página de mais um desafio.

Para o Blog Creative Scrappers, sketch # 223.
bjks

Our Vacation Journey off the beaten path

Olá pessoal, mês de agosto acabando e meu tempo se esgotando, correndo atrás dos meus deliciosos desafios. Esse aqui achei simplesmente Fantástico, é do Colorê, proposto pela Sil Barros, só podia usar um papel, que é o Back, as tiras ão de tecido, a foto em transparência...ameiii, gaiola MDF....faixa branca gesso, título carimbos....tô sem alfas...kkkk.





O Sketch 
 da SIT#87




Look the sea

Hello guys, this is my entrance for The Paper Mixing Bowl august challenge.
I hope you enjoy.
Olá pessoal, essa é minha página para o desafio de Agosto do blog The Paper Mixing Bowl.
espero que gostem.

That´s the recipe.
Está é a receita.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Doces da Vida ...sorteio

Eu, Paula Flávia confesso: faço cara de criança toda vez que mexo com qualquer coisa de scrap...kkk
A minha amiga Telma Camilo uma vez me disse que numa loja eu parecia criança olhando todas as prateleiras....rs...até olhar os preços...kkkkkkk.

Por isso compartilho com vocês o sorteio da minha amiga Gi Loret em Doces da Vida.


Bora lá participar que a cada 5 novos participantes aumenta o premio...bjks

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Scrapbooking na moda.

Olá pessoal essas são as páginas que criei com os kits exclusivos do concurso promovido pelo fórum CS.
As páginas ganhadoras vocês poderão conferir ao vivo na 10 Scrapbooking Show



And that´s all folks....see ya.

Bjks

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aniversário...Rose Marques

Estou em férias, mas muito feliz com o convite carinhoso para participar desse sorteio, que tal vocês participarem também?
Tem que dizer o que ama no scrap: amo tantas coisas no scrap que fica até difícil escolher, em termos de coisas amo o PAPEL acima de tudo, e em termos de técnicas amo poder usar qualquer técnica que eu quiser.
Mimos muitos mimos.
Regras simples.

bjks

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Washi tape giveaway

O blog Purple Pumpkin está sorteando 10 fitas dessas que eu amooo e quero ganhar e você?
Regras simples....te vejo por lá

bjks

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Férias do Blog

Pessoal, por uns 15 dias nada de postagens , nada de desafios, nada de LOs e nada de scrap...férias.....dia .
Peço desculpas pela falha na coluna DICAS PARA INICIANTES OU NÃO, mas...ela será reformulada.
Até a volta.

Mutias scrapiliciadades a todos.

bjks

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sumer

Olá pessoal esse é o Lo para minha participação no OUAS, de agosto.
Com o Sketch  abaixo:

 Deixem seu carinho que eu gosto muito de retribuir.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

There goes the Sun


Pois é pessoal, como vocês podem ver combinar desafios pode ser muito bom.
Esse eu fiz pro desafio Sketch #86 do SIT + o desafio #9 do CMS, que já foi combinado pelos dois blogs, daí eu aproveitei a deixa e ainda combinei com o desafio do Purple Pumpkin, receita de Agosto.

Receita do PP:
We want to see the following ingredients somewhere on your page...
  1. Paint
  2. Use a Button
  3. Add some twine
  4. Include some fussy cutting
  5. Spray ink
  6. A flower
  7. A doiley
  8. Use two different alphas for your title.
E esse foi o resultado de mais um combo de desafios....aguardem o próximo na próxima batfolga...rs






Sombra na areia


Oi pessoal.
dando continuidade ao mês da combinação dos desafios aqui vai mais um combinado de 4 em 1.
Esse vai para os blogs:
CSI caso # 31 cuja receita está aqui:

Warm up #30 do Scrap Fit, no qual deveria fazer doodles...que estão na borda e no background com frase repetida que diz: Eu adoro brincar de sombra na areia.
Let´s Capture these Sketches: com o sketch abaixo.


E o Bird is The Word com a palavra Shadow, que usei em português.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Boas Prática de blog - Good Practices of blog edition

A minha amiga Vanessa, do Scrappiness, publicou um artigo muito interessante sobre boas práticas de publicação em blogs.

Esse tipo de artigo melhora a qualidade de nossas publicações e de nossas relações, vale a pena ler.

Obrigada Vanessa.

bjks

Sorteio bem recheado..giveaway

Olá pessoal sorteio bom heim, lá no blog da Daisy e é segunda chamada.

Olha só quanta coisa boa:

Regras simples....bjks

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Remember when you were a little one

          Olá pessoal, esse mês de agosto, será um mês com o máximo de projetos combinados possível. Por que?
          Porque estarei viajando em breve, mas não quero deixar de participar dos blogs e nem muito menos ficar sem fazer scrap. É oficial scrap vicia.
          Essa página fiz para participar do Scrapfit workout #73, no qual se deveria usar as palavras i remember pra contar algo que você jamais esquecerá.,
Usei o Sketch 8 do Scrap Africa e usei o tema Wings do Berry71Bleu, com essas lindas asas de MDF.

Espero que apreciem.
Bjks mil