Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Altered notebooks


Olá pessoal, no Carnaval, fui passar uns dias na casa da mamy e acabei fazendo uma mala extra só para os artesanatos e fiz uns caderninhos de presente, pra família do meu irmão.







terça-feira, 29 de maio de 2012

CSI CASE FILE#21





Minha sobrinha linda.
Olá pessoal eu adorei esse blog e agora participo sempre que posso dos desafios deles, não são desafios só de cores, são desafios de cores e receita, vale a pena conferir C.S.I. tell your story.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma paixão um lift


Oi pessoal visitando minha lista de leituras do blogger

me deparei com esse LO do blog My embelished World.

Fiquei imediatamente apaixonada por ele e tive, mas eu tive mesmo que fazer um lift e o resultado foi esse aqui:



 Espero que gostem.
Adoro o comentários de vocês.
Bjks mil




Um novo projeto



Olá pessoal, espero encontrar todos bem.
Estou tão atrapalhada com as coisas acontecendo de montão que às vezes até me esqueço que tenho Blog....rs

Iniciando um projeto de desejo antigo, um álbum de 21 x 29, ou seja tamanho A4.
Sabe aquele projeto que fica na sua cabeça apenas esperando um click de inspiração?
Pois é, foi o que aconteceu quando vi o kit Doggy Dog da Scrappiness byVanessa.












Eu iniciei dois projetos em um, pois o formato do álbum começou e também estou remexendo minha história pessoal de épocas bem anteriores ao meu scrapmundo.

Aproveitei e usei o combo de cores doColor me scrap # 4, que incrivelmente casa com as cores do kit.
Espero que gostem
Bjks mil

sábado, 19 de maio de 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Smile Pirate

Olá pessoal com essa página estou divulgando o kit Sunny Days da Vanessa da Scrappiness.



Aproveitando que esse kit está lindo de viver, vou participar com esse Lo do BITW, com a palavra smile e da Scrap for help usando um envelope usado.
E ai o que acharam? 
Lembrem- se: eu adoro seus recados.

bjks mil

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DICAS PARA INICIANTES OU NÃO...

Olá pessoal, o tempo pra mim está voando mesmo....nem parece que já se passaram 15 dias e já estamos aqui de novo com a coluna quinzenal. Eu sei que estou algumas horas adiantada, mas administrar, tudo ao mesmo tempo dá nisso...rs...antes adiantada que atrasada.
Essa dica é mesmo muito simples, especialmente pra quem quer fazer páginas ou Layouts (LO). Os blogs de desafios estimulam nossa criatividade, o uso do material que já temos e como se diz em inglês..."pensar fora da caixa".
Faça os desafios que te estimulam, mesmo que não haja sorteio, ou que já tenha passado o prazo, é extremamente gratificante. Está página fiz pra um desafio que se encerrou em fevereiro de 2012 que se tratava de fazer uma página de menino com coisas de menina ou uma página de menina com coisas de menino. É da ScrapbooksEtc, quando tomei conhecimento já era abril, mas gostei tanto da idéia que decidi fazer e hoje um outro desafio de sketch se somou a esse, do blog Sketches in Thyme, deveria seguir o modelo abaixo.
.

A minha página ficou assim, vou adorar os comentários de vocês.
Bjks mil




terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu adoro desafios

     Olá Pessoal, tudo de muito bom pra vocês.
     Eu adoro desafios.Os desafios nos fazem crescer como scrapper.
     Uma amiga, a  Dani Cavalcante me disse que eu achei meu estilo, é o Shabby Chic, rs, eu acho lindo, mas n~çao posso parar nele, especialmente porque sou mãe de um garoto...rs..que adora minhas artes.
     Com essa página participo do Craftbook e do C.S.I. Color Inspiration.
     Espero que gostem.
     bjks

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DICAS PARA INICIANTES OU NÃO



OLÁ PESSOAL, MAIS QUINZE DIAS JÁ SE PASSARAM. Como o tempo voa! Sabem aquelas épocas da vida em que tudo resolve acontecer ao mesmo tempo, pois é tô numa delas...rs...quase deixo pular a coluna nessa quinzena, por isso dicas rapidinhas. 1 - Conheça um site de vendas coletivas muito interessante: www.Etsy.com, o que verá por lá é muito inspirador, inclusive preços...rs. Tem um teste de gosto que lhe mostra várias fotos e você vai escolhendo ao final o site te remete a uma página com lindas fotos. 2 - Pra quem gosta de fazer as próprias flores: fitas de tecido sintético, e aquecedor de emboss, fazem maravilhas. Pra não ficar sem uma foto vai minha página Nº 2 híbrido com elementos do kit Scrappines Lady bug
 Passe lá no site Scrappiness e visite a loja.