domingo, 28 de agosto de 2011

Silhouette - dicas sobre Scrap

Olá pessoal, uma das sessões que decidi fazer foi uma página a cada 15 dias com comentários do que usei e porque usei, com dicas sobre scrap para novatos.
Os textos chamados journaling no mundo do scrap é em minha opinião uma das partes mais importantes de um LO, pois irá elucidar a história por traz das fotos, preservando a memória dos fatos


Esse foi o primeiro LO que fiz usando minha Silhouette robo.
Cortei as estrelas, escolhi formas simples pra não ficar embananada...
Acho que deu certo.









Journaling: Semana da Criança, Outubro 2010 " Heitor ficou muito alegre com a diversão e o cabelo pra lá de gliterinado"

Definitivamente eu adoro fazer meu texto a mão livre e agora que tenho minha máquina, o Português reinará nos títulos, das páginas sobre Heitor...estou contando sua história de infância de uma maneira muito divertida.

Um comentário:

apapelouca.blogspot.com disse...

Desejo um domingo Gostoso e preguiçosos a todos.